Soluções

INTEGRAÇÃO & CONTROLE

Simplicidade e
tecnologia em nosso E.R.P.

Com uma filosofia de desenvolvimento voltada à simplicidade, porém, seguindo conceitos de negócios consagrados mundialmente, o E.R.P. Ephix está pronto para ser acessado via Internet e tem conquistado clientes dos mais variados ramos de atividade, líderes em seus segmentos, que através da implantação de nossas soluções, obtém grande valor agregado, ferramentas reais de apoio à decisão e um alto retorno sobre o investimento.
O E.R.P. Ephix dispõe de módulos inteligentes específicos para cada necessidade de aplicação e seguimento.

A solução ideal para sua empresa. Saiba mais sobre cada pacote.

 
Nota Fiscal
Financeiro
Pedido / Vendas
Estoque
Compras
PCP Tecelagem
PCP Fios
PCP Confecção
PCP Metalúrgica / Plástico
Controle de requisição de pedido
Integração SPED
Integração FCI
Controle de terceiros
CRM
Suporte Online

Eficiência e precisão no processo de atendimento.

O Harpy CRM ajuda a gerenciar o relacionamento de sua empresa, com clientes e parceiros comerciais.

Conheça a ferramenta.

Diferencial tecnológico
de integração Matriz e Filiais.

Nosso diferencial é possuir ferramentas avançadas de integração entre empresas de maneira a apresentar resultados unificados ou separados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Requisitos Mínimos de
Hardware para o Sistema:

Servidor dedicado
Processador 2.0 Ghz
Ram 2 GB
Espaço no disco 160 GB ou superior
Sistema Operacional Windows XP, 7, Server 2008

Servidor dedicado é obrigatório para empresas com 3 ou mais terminais.
Recomendamos o espelhamento de discos para minimizar a perda de dados.

Terminais
Processador 2.0 Ghz ou superior
Ram 2 GB
Espaço no disco 40 GB ou superior
Sistema Operacional Windows 7 Professional

Como funcionam nossos treinamentos, suporte e pedidos de alterações.


Treinamento

Quantidade de horas de acordo com a versão do E.R.P. contratado. Caso exista a necessidade de treinamentos extras após usar as horas contratadas a empresa poderá obter mais horas de treinamento com os valores da tabela vigente.


Suporte

Nosso suporte é realizado via ferramentas de acesso remoto onde acessamos a tela do computador da pessoa com dúvida e interagimos através de chat da própria ferramenta apontando o problema e auxiliando na correção.


Visita

O cliente poderá solicitar a visita de um de nossos técnicos. O serviço será cobrado por Hora Técnica e despesas com alimentação e viagem caso a empresa esteja instalada a mais de 20km da nossa sede.


Alteração

Deverão ser solicitadas via e-mail, onde passarão por levantamento detalhado e análise para geração de modelo do que está sendo pedido. Após a análise técnica, enviamos o orçamento para aprovação e o prazo para a entrega.

Nossos custos são atrativos e competitivos.
Solicite uma proposta comercial completa.

Fique por dentro da Ephix. Curta nossa página.